Tudo o que eu queria nesse momento era acreditar que você estará ao meu lado pra sempre, e que de fato todo o amor que você diz pulsar em suas veias não seja apenas palavras.
Mas, muito mais que querer tudo isso eu queria ter o seu beijo, o aconchego de seus braços, o carinho da sua mão e o calor de seu corpo.
Por que será que tudo tem que estar tão distante?
Sinceramente não queria que tudo terminasse como terminou, mas eu disse que nunca mais choraria por você, e, acredite, eu não choro. Desde o dia que você virou as costas e disse "a gente se vê por aí", naquele instante eu descobri que nossos caminhos nunca estiveram juntos e que minhas mãos nunca tocaram as suas.
Eu te amei o máximo que eu pude, mas isso não foi o bastante pra suprir o seu enorme ego, [in]felizmente.
Você poderia ter pensado que deste lado tem um coração que pulsa por você e espera todas as noites pelo seu colo.
Não quero mais uma noite de prazer, quero uma vida inteira de amor.
E por que não acreditar? Por que não acreditar que de fato o amor existe? Por que não acreditar que o amor acaba mas que isso, em momento nenhum, significa que ele nunca existiu.
Pois é, eu te amei, mas não te amo mais.
Mentira!
Vou mentir para mim mesma se continuar acreditando que eu não te amo mais. Eu sei disso, mas no final das contas prefiro mentir para mim mesma a ter que acreditar que minha alma estará eternamente entrelaçada a sua.
Às vezes é mentindo pra nós mesmas que a gente consegue se libertar!
ResponderExcluirE quem nunca sofreu não viveu!
Faz parte, a gente sempre supera.
Beijo amor!