terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mudar

"Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída."

E quem disse que não posso mudar
Quem me proibiu
Que motivos me deu para esquecer
Que dependência criei de ti
Não dependo
Não me lembro
Simplesmente esqueço do fim
Pra lembrar que há um começo
O que fiz de errado neste tempo todo?
Acreditei quando tinha que acreditar
Amei quando tive que amar
Tive coragem
E acho que foi o bastante
Tudo passou
E eu aprendi que eu devia partir também
As lembranças são tudo
E prefiro que as ondas as guardem
Prefiro que as ondas apaguem as pegadas na areia
E que leve para o mar as lágrima que derramei por ti
Você escolheu não sofrer
E eu escolhi não te amar
Não disfarcei minhas lágrimas
Mas há um tempo elas já não caem por ti
E isso você não entendeu
Não me arrependo do que vivi
Tudo valeu a pena e fim
Fim
Escolhemos o fim
Escolhemos sim

by Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário