quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Obrigada - Parte I

Obrigada por ter me ignorado
Por ter me deixado de lado
Por não me atender qdo te liguei
Obrigada por me ver na fraqueza
E me empurrar pro buraco
Por virar a cara todas as vezes que fui atras de voce
Obrigada por ter mentido
E não ter feito nada para mudar isso
Pois de tao tola eu teria acreditado
Obrigada por não ter me dado mais uma chance
Por ter me deixado acreditar nos outros
Por não ter feito nada em prol daquilo que voce sentia
Obrigada por ter me feito de idiota
Pelas muitas vezes que preferi acreitar em voce
Por ter ido ao fundo do poço e voce me afundado mais
Obrigada mesmo, sem hipocrisia
Graças a voce sou o que sou
Tenho o que tenho e faço o que faço
Obrigada pelo tempo que não perdi ao teu lado
Por voce agora olhar meu estado
Ver meu rosto escarrado
E pisar um pouco mais
Do fundo do meu coraçao...
MUITO OBRIGADA!

by Van
13/10/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário